quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TELAS E QUADROS PARA ENFEITAR AS PAREDES , A CASA , ENFIM A VIDA ...

Oi amigas e amigos do blog, estão todos bem , bom hoje eu vou contar para vocês que ainda estou de reforma na minha casa , esta tudo uma grande bagunça, então por isso  eu não tenho vindo muito aqui, tá difícil porque tenho que ficar o tempo todo junto com  os pedreiros que aqui estão trabalhando , más tá tudo bem , não vou me estressar .... muuuuuitoooo ....  para aliviar vou postar hoje uns trabalhinhos que já fiz  , espero que gostem de tudo .... um grande beijo e até a próxima , não esquece de deixar um recadinho aí ....

Estas duas telas tem o temade galinha, adoro galinhas , então eu fiz estas para a minha cozinha , fiz com decoupagem  e também com técnica de pintura de galpãp e  plastíco bolha para o chão.

 para quarto : textura com decoupagen
telas com pintura a mão livre  :

telas com textura e decoupagem :



outras telas e quadros para enfeitar o visual da casa :






Nenhum comentário:

Postar um comentário