quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Kit da Caroline

Bom dia amogas e amigos do blog , tudo belezinha  ? estou com saudades de escrever ,  más a obra segue esta quase no fim ... tomara , já tô meia louca , não vejo a hora de acabar e poder sentar na minha área nova e fazer um crochezinho , ou um biscuizinho para relaxar, na verdade estou até sem lugar para trabalhar nestes dias , pois a minha bancada de trabalho deu lugar  para os materiais de construção então não tenho direito onde trabalhar , tá osso!!!  heheheheeh .
 Más mesmo assim com todo o trabalho e eu estou terminando o kit da Caroline a filha linda da Aline e do Luciano  e´uma verdadeira fofura .... lindinha, a sapeca nasceu  uns dias antes do previsto más tá tudo bem com ela , muito fofa ,,, já já eu mostro as peças prontas, estão quase lá ......   ..... por hoje vou postar outra peça que andei  fazendo , é um banquinho de criança muito bonito , este fiz para a Alice . aproveitem e se inspirem ou encomendem ...
não esquece de deixar um recadinho e boa semaninha até amanhã se der tudo certinho .... uma beijoka





E ESTE BANQUINHO MUITO FOFINHO EU FIZ PRA MIHA GATINHA ALICE USAR , E ELA USA MUITOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário