domingo, 23 de setembro de 2012

Restauração

Tudo na vida merece uma segunda chance .... sabe àquela peça ou objeto que esta alí jogada em um canto ... pois é , já pensou em dar uma cara nova para ela ? estas duas janelas encontrei em um brique.. estavam feias e sem tinta , lixei e pintei novamente e fiz um craquele. a mesa era toda em tons de madeira natural .pintei as cadeiras e a parte de baixo e no tampo um trabalho de patina com estêncil
esta outra janela também estava toda suja e com várias cores de tintas diferentes , limpei,lixei e passei uma camada de fundo branco para uniformizar e depois pátina e estêncil , e também fiz umas borboletas com pintura country, coloquei os ganchos para pendurar chaves e pronto .
Esta mesa de centro era toda de madeira preta ...achei no lixo ..hehehehehe ;;;; lavei e higienizei toda ela , limpei,lixei e fiz um fundo com prymer branco para madeira .depois apliquei 2 demãos de branco e por cima fiz o êstencil, nos pés pintei de marrom e fiz uma pátina com cera em tons de dourado e por último uma camada de pátina com tinta branca . e deu este resultado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário