sábado, 20 de agosto de 2011

Bem vindas(o) ao meu mundo ! Para quem AMA a arte em tricô, crochê, biscuit e trabalhos especiais com MFD, gesso e latas decoradas!

 Se você  é como eu que ama  artes manuais, tricô, croché, pintura em madeira (MDF) gesso e reciclagem de latas  e vidros  com pinturas e trabalhos lindos em biscuit , certamente vai gostar do meu blog, seja muito bem vinda(o) . Faça comigo essa incrível viagem ao mundo encantado do prazer de fazer algo com suas próprias mãos. O encanto de transformar um simples  fio  de linha ou lã em algo maravilhoso que encanta e emociona, usando apenas as mãos  e uma ou duas agulhas seja para tricotar ou crochetar , de uma lata  de milho ou um vidro de nescafé vazio surgir  um jogo de mantimentos ou porta canetas , um lindo porta refíl de nescafé personalizado, um pedacinho sem graça de madeira se transformar pelas minhas ou nossas mãos em um presente lindo um trabalho que fará a diferença na minha e na sua vida e também  na vida de outras pessoas.... seja por amor  ou por dinheiro, afinal  todo trabalho merece ser reconhecido e remunerado de alguma forma .... agradeço a visita de todas as pessoas que aqui vierem conhecer um pouco da minha arte , e de mim  aos poucos vamos nos conhecendo eu vou postando as minhas coisinhas, os meus trabalhos  e seus passos  e  o meu dia-dia, e vocês ficam por aí e me mandem mensagens eu respondo  com muito prazer .... Sejam bem vindos(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário