sábado, 20 de agosto de 2011

Espelho espelho meu......

 Já  faz tempo que eu andava namorando o meu espelho do banheiro, pensei em dar uma carinha nova para ele, então pensei : porque não ?? de um simples espelho de vidro eu fiz algo muito mais bonito e alegre,  na minha casa tenho muitas coisas que eu mesma fiz e quaze tudo é colorido ,gosto assim , e com flores  para lembrar a primavera, que oba , esta chegando outra vez...
Enfim, olha só como ficou ....




Aqui foi o inicio, dá para ver o vidro ainda , este espelho tem  o vidro com 52cm de circunferência e o espelho mesmo por dentro tem 42cm , as flores  e as folhas eu mostro  como se faz certo fiquem no aguardo .....

depois que ficaram prontas as flores e folhas  e o biscuit secar bem eu vou passar um verniz, para destacar  mais ainda eu fiz uma leve pátina dourada por cima de algumas partes do trabalho,  gostei do resultado, acho que ficou com a minha cara .... e  a minha Alice ajudou como sempre na execução do biscuit e o maridão também gostou ... enfim é isso gente...
beijokas ... bom findi semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário