segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ANTES E DEPOIS

Boa noite amigas e amigos do bloge, enfim de volta , estive afastada um tempinho...
más á voltei , estava sem como postar fotos ,,,,, agora voltando a ativa , ....
Ano novo , reforma velha , a saga da reforma ainda não teve fim viu , achei iludidamente que acabaria junto com a ano de 2011, que nada, falta pintar a casa inteira por dentro e por fora .... a boa noticia é que meu tão esperado closed , ficou pronto e lindo ..... todo branquinho , e é claro , para combinar estou dando um trato nos criados -mudos que eu já trenho né , eles são escuros e estou pintando de ahá !!!!!! BRANCOS !!!!!! heheheheheh rrsrsrsrs ,e claro né , só podiam ser branquinhos quero tudo combinandinho agora .... heheheheh , vou postar a fotos deles e do meu closed , ai que chique ! eu tenho um armário metido a besta rsrsrsrsrs , foi minha idéia a forma das disposições por dentro e o márceneiro executou a obra ... falta o puxador , vou dar jeito nele na semana que vem juro .... pois fica muito ruim de abrir a porta de correr sem puxador , complica .... nem tudo é perfeito ....
Bom , más voltando as criados -mudos , eles são bem antigos , já os tenho a pelo menos uns 15 anos , então vale a pena conservar algo que durou tanto . rsrsrsrs
vamos as fotos ..... estou ainda fazendo tá .... hoje eu inicie o projeto , então dá um discontinho aí ... rsrsrsrsrs
E depois estão ai as fotos do closed , fica meio estranho , más é porque ele tem forma de U COM UMA PORTA DE CORRER na frente onde é a entrada , vou mais tarde colocar um espelho por dentro nela , más por hora deixa assim mesmo .... meu marido agradeçe rsrsrsrs , coisa de mariazinha mesmo .... não me importo mais rsrsrs , foi feito um lado para mim e outro para ele , são iguais , e o meio tem gavetas para nós dois , 4 para cada um , bastante cômodo adoramos gavetinhas ... . adoro tudo assim bem arrumadinho , fica lindo , o jeito agora e conservar sempre assim . rsrsrs
Aproveitem colham idéias !
Bom, beijokas mil a todos ... e se der deixa eum recadinho para mim .....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário