segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEU REGADOR AMADO ....

OLÁ AMIGAS E AMIGOS DO BLOG , ESTOU DE VOLTA , FALEI QUE ESTAVA COM SAUDADES NÉ !
Bom hoje eu vou mostrar algo que adorei fazer para a minha casa ... eu a o maridão dia destes estavamos passeando em um ferro velho , meio estranho , más é algo que fazemos sempre que sobra um tempinho .... então lá estavamos nós, quando eu avistei um regador antigo , bem judiado , e claro , não resisti , e me agarrei a ele antes que se escondesse de mim entretantos outros ferros e coisas que estavam por ali ... meu maridão amou e quiz logo comprar , levei para casa , e depois de um fundo com zarcão ,olha oque aconteceu com ele !!!!!



aproveitando eu já dei um jeitinho na minha chaleirinha de estimação que estava pedindo para ser repintada ..... foi um barato e eu amei .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário