domingo, 17 de junho de 2012

TRILHOS DE MESA , O MIMOS ESTÃO PRONTINHOS

Boa noite pessoal do blog , quero mostrar para vocês em primeira mão, os trilhos que acabo de confeccionar .... um deles é pra presentear a minha irmã , catita , que esta de aniversário dia 30 de julho .... e o outro é para também presentear a minha cumadre, vera , que estará de aniversário dia 27 de julho , então, sempre nesta época, eu tenho 2 presentinhos para fazer .... sejam de tricô, crochê , MDF ou um biscuizinho ... sei lá , oque me der vontade na hora ... Este ano , estava envolvida com o crochê , então , já viu né ?... lá foi eu fazer um crochêzinho básico para elas .... Espero que gostem ... o modelinho é muito fácil e fica muito bonito de se ver ... e se você também tiver alguém especial ... ou para você mesma, que queira presentear ... é só encomendar que eu faço para ti com muitooooo prazer ... beijos a todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário