sexta-feira, 22 de junho de 2012

TRABALHOS EM ANDAMENTO

Bom dia pessoal , estou aqui fazendo mais umas peças em biscuit, estava quaze acabando o meu estoque . Eu sempre tenho alguma coisinha feita , prontinha , porque, sempre tem alguém que quer comprar algo de última hora , para dar de presente , ou simplesmente resolve que naquele momento, prescisa de um mimo novo para a sua casa, então , eu sempre tenho algumas peças já prontas em casa . Estas estão em fase de acabamento.... pintura , verniz , secagem ... emfim estão quaze prontas ... assim que estiveram prontinhas eu coloco cada uma delas aqui, para serem vistas e apresciadas por todos ... E se estiveres com vontade de ter uma delas na sua casa , é só entrar em contato comigo ... um grande beijo a todos(as) ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário